cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Robocop: José Padilha é Gênio, diz atriz Abbie Cornish

    Abbie contou ainda que RoboCop a lembra de quando era criança.
    Por Daniel Reininger
    15/12/2012

    A atriz Abbie Cornish (Sucker Punch), estrela do reboot de Robocop, disse em entrevista ao Collider que o cineasta brasileiro José Padilha é um gênio.

    Para ela, ele é o motivo principal pelo qual o remake será bom. "Tem sido muito divertido fazer RoboCop. O elenco e a equipe são ótimos e eu tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis", disse Abbie.

    A garota conta que ficou próxima de Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge). "Ele é hilário, gostaria que ele fosse um membro da minha família", explicou.

    Abbie contou ainda que RoboCop a remete a e quando era criança. "É um filme muito nostálgico porque traz à tona memórias da minha infância. Eu assisti muitas vezes, Meu irmão e amigos adoravam. Tem sido uma das melhores experiências minhas em um filme. É como ser criança em uma loja de doces", conta.

    A atriz atua também com Wagner Moura em Fellini Black and White no qual o ator interpretará o cineasta italiano Federico Fellini. "Nós tínhamos que fazer um filme juntos e eu espero que seja logo no primeiro semestre. O filme tem personagens incríveis e eu estou muito animada sobre ele", finalizou a atriz.

    Além de Abbie e o protagonista Joel Kinnaman, o longa também conta com Marianne Jean-Baptiste (seriado Without a Trace), Gary Oldman, Samuel L. Jackson (Os Vingadores) e Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo - 2010).

    O longa estreia apenas em 21 de fevereiro de 2014 no Brasil.