Rocky Balboa ganha maratona na TV com todos os filmes da saga

Os derivados de Creed, com Michael B. Jordan, também estão na programação

31/10/2020 07h30

Por Alexandre Dias

Rocky Balboa, eterno personagem de Sylvester Stallone, ganha uma maratona incrível na TV neste sábado (31). O Telecine Action vai exibir todos os longas da saga em sequência.

Confira a programação:

Rocky - Um Lutador - 07h50

Rocky (Stallone) é lutador de boxe de uma pequena academia da Filadélfia. Quando acha que não está chegando a lugar algum, é escolhido para ser o próximo oponente de Apollo Creed (Carl Weathers), campeão mundial dos pesos pesados. Para Apollo, é apenas mais uma exibição; para Rocky, a chance da sua vida. Com a ajuda de seu treinador, Rocky prepara-se para a grande luta, ao mesmo tempo que o amor pela nova namorada, a tímida Adrian (Talia Shire), lhe dá ainda mais forças.

Rocky Ii - A Revanche - 10h

Os fãs do boxe querem uma segunda luta entre Rocky e Apollo, a chance para a revanche. Rocky, que saiu muito machucado da luta, anuncia que vai abandonar o esporte e se dedicar à família, casando com Adrian. Mas percebe que o boxe é sua vocação e se prepara para mais uma luta.

Rocky Iii - O Desafio Supremo - 12h10

Rocky Balboa é um sucesso: vence várias lutas, tem muitos fãs, ganha dinheiro. Até que, em uma luta, vai a nocaute. Já pensando em se aposentar, Rocky é encorajado por Apollo. Com a ajuda de Creed, Rocky esforça-se para ganhar a força e determinação de antes, e lutar mais uma vez com Clubber Lang (Mr. T), que o nocauteou.

Rocky Iv - 14h

Rocky detém o título de campeão dos pesos pesados, mas surge um novo desafiante: Drago (Dolph Lundgren), um lutador gigantesco que conta com o apoio da então inimiga dos EUA, a União Soviética. Em uma luta, Drago vence Apollo Creed, e Rocky sente-se na obrigação de vingar o colega. Para treinar, Rocky vai até a fria Sibéria e enfrenta seu maior desafio no ringue.

Rocky V - 15h45

Quando Rocky volta pra casa, depois da luta em Moscou do filme anterior, descobre que todo seu dinheiro desapareceu, graças a um contador desonesto e incompetente. Para piorar, as sequelas de tantos anos de luta exigem que ele deixe os ringues. Ele, a esposa e o filho se mudam para um bairro pobre da Filadélfia, onde começa a treinar o jovem Tommy Gunn (Tommy Morrison). Ele logo se torna a revelação nacional, mas dá as costas a Rocky quando outros agentes se oferecem para cuidar de sua carreira. Para dar uma lição em seu ex-aluno, Rocky precisa voltar à boa forma.

Rocky Balboa - 17h40

Rocky é um viúvo cinquentão que administra um restaurante na Filadélfia. Enquando isso, Mason "The Line" Dixon (Antonio Tarver) é o maior vencedor de boxe da atualidade. Mesmo estando fora dos ringues há alguns anos, Balboa retorna ao esporte para se sentir vivo e reconquistar o respeito do filho.

Creed: Nascido Para Lutar - 19h35

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento durante uma luta. Ainda assim, o jovem decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, o jovem consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Creed 2 - 22h

Adonis Creed está mais forte do que nunca e segue rumo ao campeonato mundial de boxe, onde enfrentará o filho de Viktor Drago (Florian Munteanu). Ele é filho do lutador que matou Apollo no ringue, Ivan Drago.

 

Veja também: 

Creed 3 sem Stallone? O que esperar do novo spin-off de Rocky

11 lições que aprendemos com Rocky Balboa


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus