cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rodrigo Santoro estará em Black Oasis

    Por Da Redação
    21/04/2007

    O brasileiro Rodrigo Santoro aproveita a boa fase em sua carreira internacional após 300. Ele estará no longa-metragem Black Oasis ao lado de Rose McGowan (Dália Negra). O filme é uma cinebiografia de Susan Cabot, musa de filmes B dos anos 50 que foi assassinada em 1986.

    Black Oasis será dirigido por Stephan Elliot (Priscilla - A Rainha do Deserto), que também assina seu roteiro. A produção está a cargo de Hilary Shor e Tony Smith (Filhos da Esperança) e suas filmagens estão previstas para começar em setembro deste ano. A história é baseada numa reportagem da revista Première escrita pelo jornalista John H. Richardson. O texto descreve a ascensão de Susan (vivida por Rose) no circuito dos filmes B, focando a forma como se tornou a atriz favorita de Roger Corman (A Pequena Loja dos Horrores), com quem trabalhou em filmes como A Mulher Vespa (1960), Guerra dos Satélites (1958) e Dominados Pelo Ódio (1958). A história é contada até o momento no qual ela foi assassinada, aos 59 anos, pelo próprio filho Timothy, que a espancou com uma barra de levantamento de peso até a morte. Rodrigo Santoro interpretará o marido de Susan e é o segundo nome confirmado no elenco do longa.

    A produtora Hilary Shor disse à Variety em março que Black Oasis trilhará o mesmo caminho de filmes que mostram os bastidores de Hollywood, como Crepúsculo dos Deuses (1950) e Deuses e Monstros (1998).