cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rodrigo Santoro faz laboratório em bar gay

    Por Da Redação
    24/04/2008

    O ator Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho) foi visto na companhia de Ewan McGregor (A Ilha) e Jim Carey (Todo Poderoso) badalando em um bar gay na cidade de Miami, Estados Unidos. Eles estavam fazendo laboratório para o filme I Love You Philip Morris e, de acordo com o site Monsters & Critics, se divertiram muito, chegando até a ir para a pista dançar.

    Em I Love You Philip Morris , Carrey é Steven Russel, marido e pai de família que é enviado à prisão. Lá, ele se apaixona por seu companheiro de cela, Philip Morris (McGregor). Após seu amigo fugir do lugar, Russel tenta fazer o mesmo para ficar perto do amante. Sua paixão por Morris o motiva a escapar da prisão por quatro vezes e Russell é condenado a 144 anos de detenção devido às suas tentativas de fuga. O papel de Santoro ainda não foi divulgado.

    A trama é baseada no livro I Love You Phillip Morris: A True Story of Life, Love, & Prison Breaks, do repórter policial Steve McVicker. O filme marca a estréia de Gienn Ficarra e Jon Requa como diretores e conta com a atriz Leslie Mann (O Virgem de 40 Anos) no elenco.

    I Love You Philip Morris tem data de estréia prevista em 2009.