cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rogue One ganha comerciais e produtora comenta relação entre Vader e Krennic

    Eles são rivais dentro do Império
    Por Daniel Reininger
    26/11/2016

    A produtora Kiri Hart e o ator Ben Mendelsohn comentaram a relação entre Darth Vader e Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars. Além disso, assista a quatro comerciais do filme.

    "Aqui está um fato sobre Krennic: a perspectiva dele é de uma pessoa que não entende a Força. E Darth Vader vê tudo pela perspectiva de entender a Força. Então acho que é isso que separa o Darth Vader dos demais personagens, em relação a uma super arma como essa", disse Hart em entrevista à EW.

    "Existem militares que estão interessados em uma arma militar efetiva e Darth Vader já está um pouco além disso. Ele está em um outro nível, em algo mais espiritual. Então essa é parte da diversão do Vader em um contexto militar do Império. Ele tem uma perspectiva mais ampla", finalizou.

    Além disso, o ator Ben Mendelsohn falou em entrevista à Empire sobre seu personagem. "É justo dizer que Lord Vader e ele não são muito amigos. Darth tem muito a ver com a Força. E Krennic é a força e não gosta muito de todas essas coisas místicas. O Krennic não faz parte dessa 'aristocracia' do Império, ele é realmente um homem que fez o seu próprio caminho com suas próprias habilidades. Sua arma, por exemplo, é um tipo velho de blaster, porque ele é como um velho guerreiro. Ele foi encarregado de fazer tudo isso acontecer, e ele vai fazer", explica.

    O longa contará a história de um grupo de Rebeldes que tem a missão de roubar a Estrela da Morte. Eles são liderados por Jyn Erso, personagem vivida por Felicity Jones. O elenco conta ainda com Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

    A pré-venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (28), nas principais redes de cinema.

    A estreia está prevista para 15 de dezembro.

    Veja os novos comerciais:

    Continua após o anúncio