cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    "Romance" entre Fiuk e Thaís está parecendo Camp Rock e posso provar

    Os brothers são comparados com Demi Lovato e Joe Jonas no longa de 2008
    Por Duda Smilari
    31/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Todos que acompanham o BBB desde o início sabem que os brothers Thaís e Fiuk são comparados, tanto fisicamente como no “romance” dentro da casa, com os atores de Camp Rock, Demi Lovato e Joe Jonas

    Assim como no filme, ambos parecem sempre querer algo a mais, mas alguma coisinha impede de ir a frente, principalmente por parte de Fiuk. Além disso, o brother tem bem o perfil do cantor teen.

    Ok, precisamos admitir que a ficção é muito boa, e pode gerar várias histórias em cima desse joguinho de sedução.

    Confira as comparações no Twitter

    A amizade colorida entre Thaís e Fiuk

    Algumas pessoas vêm torcendo muito para que Fiuk assuma logo essa vontade de dar vários beijos calientes em Thaís. Mas tudo ficou mais interessante depois do clima que rolou na Festa do Líder João Luiz, onde o brother disse que ainda se sente meio desconfortável em trocar alguns amassos em frente às câmeras. Já Thaís tem sido bem direta, e retrucou o brother dizendo que deveriam beijar mais vezes. : "A gente tem uma amizade colorida. As pessoas se beijam". Haha, ela é demais!

    Thaís e Fiuk no BBBReprodução/ Rede Globo

    Convenhamos uma coisa, essa amizade colorida está sendo confusa até para nós, espectadores. Porém, acho que temos uma solução para deixar as coisas mais claras, e essa pode ser uma comparação entre o romance visto em Camp Rock. O longa de 2008 deixou a todos com o coração quentinho ao apresentar Mitchie Torres (Demi Lovato) e o galã teen Shane Gray (Joe Jonas).

    Assim como no Big Brother, os protagonistas faziam vários joguinhos sedutores, e só depois de muito tempo conseguiram assumir essa vontade incontrolável de dar uns beijos. Camp Rock gira em torno de um acampamento musical onde vários adolescentes passam as férias juntos, mas a trama foca principalmente em Shane e Mitchie.

    Quando Shane escuta Mitchie cantando, ele logo se apaixona pela voz, mesmo não sabendo a identidade da cantora. Logo, ele passa então a procurar por ela, e quando ele vê que a voz pertence à própria Mitchie, um romance se inicia entre os dois. 

    Cena de Camp RockReprodução

    Entretanto, a cena que ficou para a história dos adolescentes apaixonados, é quando Mitchie coloca a cara a tapa e entra no palco junto a Shane, e ambos cantam o hit This Is Me. A química foi tão grande que é impossível esquecer a troca de olhares entre os personagens. Com certeza algo bem semelhante ao que está acontecendo com Fiuk e Thaís. 

    Ok, o que mais esperamos é que a amizade colorida entre os brothers seja bem transparente, e que possa até ocasionar em uma canção como em Camp Rock. Será que Fiuk é corajoso para entrar nesse palco do amor? A, sonhar nunca é demais, né?

    Relembre o hit This is Me