cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ron Howard refilmará Caché

    Por Da Redação
    06/03/2007

    Ron Howard, diretor de O Código Da Vinci, revelou que fará uma versão norte-americana do consagrado Caché, de Michael Haneke.

    O longa-metragem francês mostra a história de misteriosos vídeos que são entregues ao apresentador de TV Georges (Daniel Auteuil). Com imagens íntimas de seus familiares, as ameaças aterrorizam as vidas do apresentador e de sua esposa Anne (Juliette Binoche), que ficam nas mãos do enigmático chantagista.

    Caché rendeu à Haneke o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes em 2005, o que aumenta a responsabilidade de Howard. O diretor já informou que na nova versão a história se passará nos Estados Unidos e dará mais ênfase ao suspense e às conseqüências que a chantagem traz à família do receptor.

    Atualmente, Howard está envolvido na produção do filme Angels & Demons, prequel de O Código Da Vinci, baseado no livro de Dan Brown. Após o término das filmagens do longa-metragem, que tem data de lançamento marcada para dezembro de 2008, o cineasta pretende se dedicar à refilmagem.