Rosario Dawson entra para elenco de Mandalorian como Ahsoka Tano

Produção derivada do universo de Star Wars retornará em outubro

20/03/2020 15h25

Por Daniel Reininger

A segunda temporada do aclamado spin-off de Star Wars da Disney +, The Mandalorian, terá Rosario Dawson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como a versão live-action da personagem de Rebels e Clone Wars: Ahsoka Tano. A informação é do Slash Film.

A aprendiz de Jedi fez sua primeira aparição em Star Wars no filme Star Wars: The Clone Wars, de 2008, seguida da série de TV de sucesso, que atualmente está no Disney +. Ela apareceu também na série Rebels, além de videogames e quadrinhos.

Originalmente a padawan (aprendiz) de Anakin Skywalker não foi bem recebida pelos fãs da franquia, mas sua personagem cresceu ao longo dos anos e rapidamente se tornou um dos personagens mais conceituados de toda a franquia.

A produção derivada do universo de Star Wars retornará para o novo ano no Disney+ em outubro. A trama do projeto seguiu um caminho visto, até então, apenas em livros e jogos da franquia ao ter um foco nos caçadores de recompensa.

O personagem principal da história é interpretado por Pedro Pascal, o Oberyn de Game of Thrones. O elenco também conta com Gina Carano (Velozes E Furiosos 6) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad).

Nos cinemas, o último filme da saga lançado foi Star Wars: A Ascensão Skywalker. O longa encerrou a trajetória da família Skywalker nas telonas e a franquia deve ter uma pausa de alguns anos antes de um novo projeto cinematográfico.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus