cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rosario Dawson, de The Mandalorian, revela detalhe emocionante sobre sua filha

    A atriz contou que uma descoberta de sua infância a inspirou a adotar Lola quando ela já tinha 14 anos de idade
    Por Thamires Viana
    12/02/2021 - Atualizado há 8 meses

    Rosario Dawson, atriz que esteve recentemente no elenco de The Mandalorian como Ahsoka Tano, deu uma entrevista à revista Health e revelou detalhes sobre a adoção de sua filha Lola, que aconteceu em 2014 quando a garota tinha 11 anos de idade.

    Preservada com sua vida pessoal, Dawson contou que decidiu adotar uma pré-adolescente pois aos 5 anos de idade ela descobriu que seu pai não era biológico. Sua mãe havia se casado novamente e o padrasto assumiu a paternidade da atriz. Isso levou a estrela a pensar que nem sempre crianças com idades parecidas com as de Lola são adotadas facilmente.

    "Aos 5 anos, essa era uma informação muito grande para absorver e me lembro de ter pensado: 'E se meus pais não se conhecessem e eu fosse mais velha e ninguém quisesse se casar com minha mãe porque ela tinha uma filha mais velha?' É uma loucura pensar que manifestei esse sentimento quando ainda era criança", revelou.

    Atualmente, Lola tem 17 anos e é uma grande companheira da atriz, algo que ela comemora ao falar da jovem. “Sou grata por seu desenvolvimento, nosso amadurecimento e nossa conexão. Ter uma jovem morando com você e ter que trabalhar muito conscientemente com os desafios dessa idade é algo muito diferente do que estar grávida e ter seu bebê crescendo na sua frente”, concluiu.

    Rosario Dawson

    Aos 41 anos de idade, Rosario Dawson é uma das grandes estrelas de Hollywood. Entre seus trabalhos mais marcantes estão o drama Kids, um dos maiores sucessos do cinema independente dirigido por Larry Clark, Rent: Os Boêmios, filme de 2005, À Prova de Morte, longa de Quentin Tarantino lançado em 2007, além de Zumbilândia: Ative Duas Vezes, Sin City, Sete Vidas e, recentemente, The Mandalorian.