cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Roteirista crítica Lucas por Indiana Jones 4

    Por Da Redação
    20/04/2007

    O roteirista e cineasta Frank Darabont (À Espera de um Milagre) afirmou que seus esforços para escrever um roteiro rejeitado de Fourth Installment of the Indiana Jones Adventures fizeram com que tivesse "um ano desperdiçado". Em 2006, Darabont escreveu um roteiro para a esperada produção - cuja história está sendo "guardada a sete chaves" - e disse numa entrevista à MTV que o diretor e produtor Steven Spielberg havia ficado satisfeito com o resultado, mas George Lucas, que também assina a produção, não achou que o trabalho estava bom o suficiente.

    "(Esta situação) Mostrou para mim como as coisas podem dar mal", confessou ao site da emissora norte-americana. "Passei um ano determinado a concluir isso, estava muito empolgado e trabalhando diretamente com Steven Spielberg num roteiro que ambos achávamos que estava ficando fenomenal", explica. "De repente, tudo foi como consumido por chamas porque George Lucas não gostou do roteiro. Disse que ele (Lucas) estava louco, você pode dizer coisas assim e ele nem pisca, é um dos homens mais teimosos que conheço."

    Darabont abandonou o projeto da quarta aventura protagonizada por Indiana Jones definitivamente em novembro de 2006, sendo substituído por Jeff Nathanson (O Terminal) e David Koepp (Missão Impossível). As filmagens terão início em 18 de junho, quase 20 anos depois da estréia do último título da série, Indiana Jones e a Última Cruzada. Este tem estréia prevista para maio de 2008.