Roteiristas de Invocação do Mal farão filme sobre mansão LaLaurie

A mansão é considerada uma das casas mais assombradas do mundo

30/10/2019 15h39

Por Thamires Viana

Os roteiristas dos filmes Invocação Do Mal, Chad e Carey Hayes, estão desenvolvendo uma nova franquia de filmes de terror inspirados nas histórias da assombrada Mansão LaLaurie, localizada no bairro francês de Nova Orleans. (via The Wrap)

O longa pretende contar a história da casa e sua dona, Madame Delphine LaLaurie. A mansão é considerada uma das casas mais assombradas do mundo e está fechada ao público desde 1932, mas continua sendo uma atração turística popular. A dona da casa, Madame LaLaurie, era uma socialite e assassina em série de Nova Orleans que torturava e assassinava pessoas escravizadas escondidas em sua casa enquanto era o centro das atenções como anfitriã de festas extravagantes.

Em 1834, uma das vítimas acorrentadas incendiou a casa. Os bombeiros descobriram os horrores nas salas escondidas no terceiro andar e Madame LaLaurie fugiu da cidade e nunca mais foi vista.

Kathy Bates retratou uma versão fictícia da mulher em "American Horror Story: Coven", e sua história é bem conhecida na cultura popular. 

Os irmãos Hayes estão em parceria com Cindy Bond e Doug McKay, da Faster Horse Pictures, juntamente com Michael Whalen, que comprou e é dono da casa, como produtores. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus