cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Roteiristas de Zumbilândia vão estrear na direção

    Por Da Redação
    21/11/2010

    Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas da comédia de terror Zumbilândia, assinaram contrato para estrear na direção de um longa-metragem, de acordo com o Hollywood Reporter.

    Nos bastidores, Doc and Howie, que será produzido pela Montecito Picutre (Amor Sem Escalas), tem sido descrito como o novo Harold and Kumar, que no Brasil foi lançado como Madrugada Muito Louca.

    Steve Leff, nome vindo da televisão, escreveu o roteiro – cujo título original é o irônico Doc and Howie Whack a Granny. Na história, os protagonistas matam uma senhora por acidente quando tentam ajudá-la a carregar as compras até sua escada. O evento faz com que eles conheçam a sensual neta da senhora e a dupla vai lidar com o dilema de contar a verdade (e perder a possibilidade do romance) ou manter o segredo.

    Além de se preocuparem com o trabalho de diretor, Rhett Reese e Paul Wernick também se ocupam de suas principais atribuições: roteiros. A dupla já está escrevendo uma sequência de Zumbilândia, outra de G.I. Joe – A Origem de Cobra, além do spinoff de Deadpool.