cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Round 6' se torna a maior série da história da Netflix

    Produção coreana ultrapassou 'Bridgerton' e é agora a mais assistida da plataforma de streaming
    Por Thamires Viana
    13/10/2021 - Atualizado há 7 dias

    Desde que chegou de mansinho ao catálogo da Netflix, a série sul-coreana Round 6 vem dando o que falar. Com uma trama inteligente e cheia de tensão, a atração deixou o público em êxtase e quebrou um recorde importantíssimo da plataforma.

    Vista em mais de 111 milhões de lares, a produção se tornou a mais assistida da história da Netflix, ultrapassando a queridinha Bridgerton que foi vista por 82 milhões de contas no início deste ano.

    Round 6 passou a chamar a atenção do público não só pela complexidade da trama, mas também pelo famoso "boca a boca", já que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Além disso, a série ocupa o primeiro lugar do TOP 10 da plataforma há semanas e parece que não sairá de lá tão cedo! 

    Trailer oficial

    Round 6

    Criada por Hwang Dong-kyuk, a sangrenta Round 6 acompanha um grupo de pessoas endividadas que recebe um convite para um jogo brutal. Elas são levadas a um lugar secreto e recebem ordens para o início dessa assustadora competição. Baseados em brincadeiras infantis comuns na Coréia, os jogos valem uma grande quantia, mas também podem levar esses jogadores à morte. 

    Com 9 episódios, Round 6 traz uma trama muito bem aprofundada, além de personagens carismáticos e temática criativa à plataforma. O criador revelou recentemente que a série poderá ganhar uma segunda temporada em breve, mas a informação ainda não foi confirmada pela Netflix.

    Veja também: