cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Run tem novo candidato a agente da Interpol

    Por Da Redação
    12/02/2008

    Karl Urban que já havia sido confirmado no papel principal de Run acaba de deixar seu posto para Thomas Jane (O Justiceiro). Não se sabe o motivo da saída de Urban, mas segundo rumores isso teria acontecido devido ao atraso no início das filmagens.

    O filme de John McTiernan (Duro de Matar) começaria a ser filmado em agosto de 2007 em Londres, mas agora a previsão passou para 14 de abril de 2008, em locações na Argentina. Segundo os produtores, as ruas e avenidas abertas do nosso país vizinho são apropriadas para as cenas de perseguição de carros, que prometem ser o grande atrativo do filme.

    No projeto, Jane irá interpretar um agente da Interpol que descobre uma conspiração de fraude, enquanto investiga um suspeito de assassinato.

    Jane esteve em cartaz nos EUA no ano passado com o terror The Mist, ainda inédito no Brasil. O ator também está no elenco de Killshot - Tiro Certo, The Mutant Chronicles e The Dark Country (também dirigido por ele), que têm previsão para estrear ainda em 2008 nos EUA.