cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rupert Grint comenta o lado sombrio de Rony em Harry Potter e As Relíquias da Morte

    Por Da Redação
    11/11/2010

    A premiere do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte I está acontecendo hoje, dia 11 de novembro, em Londres. Entre a histeria dos fãs e o belo cenário apresentado, os atores são entrevistados ao vivo, em gravação que está sendo transmitida pela Internet.

    Rupert Grint foi o primeiro a falar e afirmou não saber bem como reagir àquele grande acontecimento. "É assusstador", afirmou o ator.

    A jornada do personagem nos últimos livros da série foi colocada em destaque. "Ele está com muita coisa na cabeça, um pouco paranóico, ciumento e longe da família. Podemos ver um lado muito mais negro de Ron neste filme", afirma Grint.

    A famosa escola Hogwarts quase nem apareceu nas filmagens e o ator revelou ter sentido um pouco de falta da locação. "Você quase não nos vê de uniforme, somos praticamente adultos. Isso muda o sentimento do filme", comenta.

    Mas a mudança acabou sendo positiva para o ator, que disse que "é divertido fazer algo diferente". Grint também brincou, dizendo que se divertiu muito nas brigas que teve que encenar com Daniel Radcliffe (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).