Rupert Grint comenta o lado sombrio de Rony em Harry Potter e As Relíquias da Morte
A premiere do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte I está acontecendo hoje, dia 11 de novembro, em Londres. Entre a histeria dos fãs e o belo cenário apresentado, os atores são entrevistados ao vivo, em gravação que está sendo transmitida pela Internet.
Rupert Grint foi o primeiro a falar e afirmou não saber bem como reagir àquele grande acontecimento. "É assusstador", afirmou o ator.
A jornada do personagem nos últimos livros da série foi colocada em destaque. "Ele está com muita coisa na cabeça, um pouco paranóico, ciumento e longe da família. Podemos ver um lado muito mais negro de Ron neste filme", afirma Grint.
A famosa escola Hogwarts quase nem apareceu nas filmagens e o ator revelou ter sentido um pouco de falta da locação. "Você quase não nos vê de uniforme, somos praticamente adultos. Isso muda o sentimento do filme", comenta.
Mas a mudança acabou sendo positiva para o ator, que disse que "é divertido fazer algo diferente". Grint também brincou, dizendo que se divertiu muito nas brigas que teve que encenar com Daniel Radcliffe (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).