Rush: vídeo mostra rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda

A trama abordará a rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda

28/05/2012 13h56

Rush, filme do diretor Ron Howard (Uma Mente Brilhante) que pretende retratar a vida e as conquistas do piloto inglês James Hunt, ganhou um vídeo de bastidores que mostra as diferenças entre as personalidades do protagonista interpretado por Chris Hemsworth e Niki Lauda (Daniel Brühl).

O filme abordará a rivalidade e os duelos entre os dois pilotos - momentos “épicos” do automobilismo. Além disso, mostrará o casamento de Hunt com Suzy Miller (Olivia Wilde) e a descoberta da traição de sua esposa com seu amigo, o ator Richard Burton, marido de Elizabeth Taylor (Cleópatra). Na época, o ator pagou US$ 1 milhão a Hunt para ficar com Suzy e custear o processo de divórcio do casal.

Frequentemente envolvido com drogas, álcool e mulheres, poucos sabem que, apesar de toda pose de badboy, Hunt também foi capaz de realizar um ato heróico em 1978, no GP da Itália, ao salvar Roonie Peterson de um grave acidente. Infelizmente, no dia seguinte, Peterson faleceu, vítima de embolia causada pelas fraturas.

A atriz alemã Alexandra Maria Lara (A Queda!) também está no elenco. O longa ainda não tem data definida para a estreia.

Confira o vídeo:






Deixe seu comentário
comments powered by Disqus