cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Russell Crowe diz que trânsito no Rio "é uma merda"

    Ator está no Brasil para divulgar seu próximo longa, Noé
    Por Cristina Tavelin
    21/03/2014

    Parece que o astro Russell Crowe concorda com a maioria dos brasileiros no que diz respeito ao trânsito. Em coletiva do longa Noé, realizada hoje, no Rio de Janeiro, destacou: "A cidade de vocês é linda. Mas, se eu fosse vocês, melhoraria a merda desse trânsito. Estou falando de coração, como amigo".

    Crowe sempre costuma dar um rolezinho de bike em cada cidade nova por onde passa, para sentir o clima do lugar. O ator está hospedado no hotel Fasano, perto do Arpoador, e não deixou de aproveitar a bela vista do mar, além de reparar no calor carioca - em todos os sentidos. 

    "Tenho trabalhado em lugares muito frios ultimamente, então a primeira coisa que me chamou a atenção por aqui foi a temperatura agradável. Percebi também que as pessoas se comunicam muito, há uma surpresa em cada esquina. Certamente terei de voltar".

    Em seu novo longa, Crowe interpreta o personagem bíblico Noé, que conduziu uma embarcação repleta de animais para povoar a terra após um trágico dilúvio. A história traz também a atriz Emma Watson no papel da esposa de um de seus filhos.

    O longa estreia nos cinemas nacionais no próxima dia 3 de abril. 

    Noé