cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Russell Crowe entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

    Ator se junta a Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale no quarto longa do herói
    Por Thamires Viana
    30/03/2021 - Atualizado há 3 meses

    Segundo informações do Deadline, o ator Russell Crowe (Gladiador) entrou para o elenco de Thor: Love and Thunder, quarto filme focado no deus do trovão vivido por Chris Hemsworth. Ainda não há informações sobre a participação do ator já que seu papel está mantido em sigilo. 

    Crowe se une a Hemworth, Natalie Portman e Christian Bale que já estão confirmados no longa. Além disso, o ator Matt Damon também já integra o elenco para reprisar sua participação especial de Thor: Ragnarok

    Mais detalhes sobre o elenco da produção que integra a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel ainda não foram divulgados, mas já sabemos que o filme trará o retorno de Taika Waititi na direção e que a previsão de estreia é para 2022.

    Thor: Love and Thunder

    O quarto longa focado no herói acompanhará Thor quando perde seu título e se torna indigno de usar seu martelo Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu antigo interesse amoroso, é considerada digna. No entanto, a jovem é diagnosticada e tratada de câncer, o que destrói seu corpo mortal.

    Natalie Portman retorna ao longa para reprisar o papel de Jane assumindo como a Poderosa Thor. Tessa Thompson também volta ao elenco como Valquíria, agora governante de Asgard.

    Thor: Love And Thunder será comandado Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok em 2017, e tem estreia prevista para maio de 2022.

    Conteúdo Relacionado