cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ryan O'Neal é detido por atirar em filho

    Por Da Redação
    05/02/2007

    O ator Ryan O'Neal (Love Story) foi preso e acusado de ter atirado no próprio filho durante uma briga familiar em sua casa em Malibu.

    Segundo o xerife do departamento do condado de Los Angeles, o ator atirou em Griffin O'Neal no sábado, quando foi realizada a prisão. Foi encontrada uma arma, mas não foi divulgado o número de tiros disparados.

    Após pagar fiança de US$ 50 mil, Ryan O'Neal foi solto. O filho Griffin, de 42 anos, não ficou ferido, mas sua amiga que o acompanhava teve ferimentos leves.

    Griffin O'Neal é filho de Ryan com sua primeira esposa, a atriz Joanna Moore, e irmão da atriz Tatum O'Neal (Círculo de Dois Amantes). Esta não é a primeira vez que ele se desentende com o pai, além de já ter tido outros problemas com a lei. Em 1986, Griffin foi condenado por dirigir negligentemente um barco que se acidentou, tendo a bordo o filho do diretor Francis Ford Coppola (Apocalypse Now), que morreu na ocasião. Em 1989, foi preso por dirigir embriagado e, em 1992, ficou internado em clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas.