cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ryan Reynolds brinca que Paul Rudd tem 'pacto com diabo'

    O ator brincalhão falou sobre o amigo ter sido eleito o homem mais sexy de 2021
    Por Thamires Viana
    12/11/2021 - Atualizado há 19 dias

    Depois que o ator Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy de 2021 pela revista People, o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais. Quem também aproveitou a novidade para dar opinião foi Ryan Reynolds, ator e amigo de Rudd.

    Durante uma entrevista para o The Tonight Show com Jimmy Fallon, o astro mostrou mais uma vez sua veia cômica e fez piada com o tema afirmando que o amigo tem "pacto com o demônio" para se manter jovem.

    Confira:

    "Sim, estou muito feliz por Paul porque ele é possivelmente o ser humano mais legal do show business! Eu acho que ele está envelhecendo ao contrário devido ao seu pacto com Satanás. Talvez ele também beba leite materno de uma baleia azul, alguma coisa estranha assim. É tipo um Benjamin Button", disse Reynolds arrancando gargalhada do público presente. 

    Rudd, de 52 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo e, em entrevista à People, brincou com a escolha afirmando que sua mulher ficou "chocada" com a novidade. "Ela ficou perplexa, mas depois de algumas risadas, ela disse: 'Ok, eles acertaram."

    Atualmente ele integra o Universo Cinematográfico da Marvel como o Homem-Formiga. Já Reynolds, que eternizou Deadpool, lançou recentemente a comédia Alerta Vermelho na Netflix e pode voltar em breve em um terceiro filme focado no anti-herói. 

    Veja também: