cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Será que Ryan Reynolds mentiu sobre 'Deadpool' em 'Doutor Estranho 2'?

    Saiba como a afirmação do ator gerou um burburinho nas redes sociais
    Por Thamires Viana
    17/02/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Após a divulgação do novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura lançado no último domingo (13), muitos fãs começaram a especular uma possível participação de Deadpool no novo longa da Marvel estrelado por Benedict Cumberbatch.

    No entanto, Ryan Reynolds, intérprete do mercenário tagarela, negou a informação garantindo ao público que não fará parte do elenco. "Eu acho que eu não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme, não", contou ele à Variety.

    Mentirinha?

    O grande "problema" na afirmação de Reynolds é que muitos fãs apontam que essa pode ser uma singela mentirinha do ator, principalmente depois que Andrew Garfield e Tobey Maguire também negaram veementemente que estariam no elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para despistar o público.

    Um dos fatores que apontam uma possível participação de Deadpool no longa é o pôster oficial divulgado pelo estúdio. Na imagem, é possível ver alguns personagens da Marvel e os fãs afirmam ter visto o anti-herói em dos fragmentos que compõem o cartaz.

    Confira:

    Vale lembrar ainda que Kevin Feige, presidente do estúdio, já confirmou que haverá um filme de Deadpool para maiores integrando o Universo Cinematográfico da Marvel. Portanto, é mais do que provável que o personagem seja introduzido em algum dos próximos lançamentos do estúdio.

    Se é verdade ou não, só saberemos após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nas telonas do cinema!

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trará o retorno de Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo e mostrará Doutor Estranho enfrentando sua variante chamada Doutor Estranho Supremo. O elenco ainda traz nomes como Rachel McAdams, Benedict Wong, Elizabeth Olsen e Xochitl Gomez.

    Com direção assinada por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio), o filme chega aos cinemas no dia 05 de maio.

    Veja também: