Ryan Reynolds estrela Sessão da Tarde com Três Vezes Amor

A Globo exibe a comédia romântica de Ryan Reynolds às 15h

16/09/2020 10h45

Por Alexandre Dias

Ryan Reynolds (Deadpool) é a estrela da Sessão da Tarde desta quarta-feira (16). O ator chega com Três Vezes Amor na TV Globo, comédia romântica de 2008 que vai ao ar às 15h.

Na trama, ele é Will Hayes, que está passando por um processo de divórcio. Sua filha de dez anos, Maya, começa a questioná-lo sobre como era sua vida antes do casamento. A pequena quer saber sobre absolutamente todos os detalhes de comos seus pais se conheceram e se apaixonaram. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado.

Além de Reynolds, o elenco traz Rachel Weisz (A Favorita), Elizabeth Banks (As Panteras), Abigail Breslin (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) e Isla Fisher (Te Peguei!).

Adam Brooks ocupou a direção e fez o roteiro de Três Vezes Amor. O cineasta também é conhecido por ter assinado os textos de Bridget Jones, No Limite Da Razão e Wimbledon: O Jogo Do Amor. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Ryan Reynolds, Deadpool, Três Vezes AmorA Favorita, As Panteras, Zumbilândia: Atire Duas Vezes. Te Peguei!.

Veja também: Streaming e TV: Nostalgia e suspense para assistir essa semana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus