cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sacha Baron Cohen é muito famoso para viver Freddie Mercury, diz Brian May

    Guitarrista do Queen afirma que o ator poderia distrair audiência
    Por Cristina Tavelin
    10/10/2013

    Mais um voto contra a indicação de Sacha Baron Cohen para viver Freddie Mercury nos cinemas. Outro nome de peso destaca sua opinião: Brian May, guitarrista do Queen.

    Numa entrevista ao site do The Guardian, o músico afirmou que a imagem de Cohen poderia distrair a audiência em relação à história principal.

    "Parecia uma boa ideia no começo mas, de fato, ele é muito conhecido. Tem estilo e personalidade muito próprias. Acho que causaria muita distração. Esta é a conclusão a que chegamos."

    Brian May consta como um dos produtores da cinebiografia de Mercury ao lado dos outros membros da banda e foi o segundo a questionar a possível indicação de Cohen para o papel principal.

    Roger Taylor, baterista, comentou no mês passado que o ator teria sido dispensado porque a equipe não queria que o filme fosse uma piada.

    Por outro lado, o astro Daniel Radcliffe (Harry Potter) fugiu do papel por se considerar a pessoa mais inadequada para tal interpretação. Agora, é esperar para ver - e ouvir - quem fará Mercury nos cinemas.