cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sacha Baron Cohen pode se reunir ao diretor de Borat em The Dictator

    Por Da Redação
    17/11/2010

    O ator inglês Sacha Baron Cohen (Ricky Bobby: A Toda Velocidade) está atualmente trabalhando com Martin Scorsese (Os Infiltrados) em The Invention of Hugo Cabret. Após o término deste projeto, Cohen trabalhará em sua nova comédia, intitulada The Dictator, em português, O Ditador.

    Segundo o LA Times, Larry Charles, diretor de Bruno e Borat (filmes que trouxeram reconhecimento mundial a Cohen) pode assumir a função de dirigir The Dictator. É importante lembrar que Charles assumiu a direção de Borat após o diretor Todd Philips (Se Beber, Não Case) ter abandonado o projeto pouco tempo depois do início das filmagens.

    Mesmo não contando com nenhum personagem já conhecido do público, como era o caso de Borat e Bruno, os personagens do novo filme de Sacha Baron Cohen não estarão muito longe  do padrão “estranho em uma terra estranha”. O ator irá interpretar dois homens diferentes: um fazendeiro que herdou bodes de sua família e um ditador estrangeiro que foi deposto e está perdido nos Estados Unidos.

    O projeto ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar aos cinemas até 2012.