Saiba como o Thor pode se unir aos Guardiões da Galáxia no MCU

Alguns atores da Marvel já deram pistas sobre como a reunião pode ocorrer

10/03/2020 12h56

Por Alexandre Dias

Definitivamente, a dinâmica do Thor com os Guardiões da Galáxia no MCU foi uma das gratas surpresas que a Marvel entregou aos fãs. O que começou em Vingadores: Guerra Infinita por uma manobra da trama continuou em Vingadores - Ultimato com força, além de ter deixado um belo gancho para o futuro. 

Com a confirmação de Thor: Love And Thunder e Guardiões Da Galáxia Vol. 3, é praticamente inevitável que o grupo volte a se juntar ao Deus do Trovão para mais aventuras. E as falas de dois atores que integram a franquia da equipe disfuncional já sugeriram isso, uma de forma mais direta que o outra.

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, por exemplo, indagou: "Como você sabe que Thor não está em Guardiões Da Galáxia Vol. 3? Não começamos ainda. Ele pode estar em Guardiões 3. Não sabemos. Definitivamente não há um sim ou não para isso. Apenas teremos que esperar para ver."

Vin Diesel, que empresta a voz a Groot, foi mais enfático em qual filme os personagens devem se reecontrar (via Comic Book): "Estou esperando e muito ansioso pelo meu amigo James Gunn [o diretor do terceiro Guardiões da Galáxia] em arrasar nesse próximo. Ele foi para o Esquadrão Suicida, então está prestes a embarcar nessa. Thor também, o diretor falou comigo sobre como Thor vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia."

O ator, também conhecido por ser o Toretto de Velozes e Furiosos, brincou com a sua afirmação, afinal, informações oficiais sobre essa reunião ainda não haviam sido divulgadas oficialmente: "Isso será bastante interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter falado nada."

Os filmes

Thor: Love And Thunder faz parte da Fase 4 da Marvel e deve chegar aos cinemas em 2021, enquanto Guardiões Da Galáxia Vol. 3 ainda não tem uma estreia definida e provavelmente integrará a Fase 5. Com isso, é mais provável que o grupo apareça no longa do Deus do Trovão antes do seu terceiro filme, como Diesel pontuou. 

Se essa participação vingar, há grandes chances da trama - especialmente pelo adiamento do projeto - sofrer interferência dos acontecimentos da quarta história solo do Vingador. Essa última vai adaptar o arco dos quadrinhos em que Jane Foster (Natalie Portman) assume o manto do herói.

Além do retorno de Chris Hemsworth no papel principal, o filme contará com o retorno de Taika Waititi na direção. O cineasta de Thor: Ragnarok é muito conhecido pela sua veia cômica, portanto faz ainda mais sentido que os Guardiões estejam inclusos na trama. 

Veja também: Ranking dos melhores Batmóveis do cinema e TV


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus