cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba como será a aparição de Jared Leto como Coringa no Snyder Cut

    O diretor Zack Snyder revelou à Vanity Fair como será a aguardada cena do vilão no longa
    Por Thamires Viana
    10/02/2021 - Atualizado há 8 meses

    Na última terça-feira (09), a Vanity Fair revelou as primeiras imagens de Jared Leto como Coringa, personagem do ator em Esquadrão Suicida (2016) que fará uma aparição no Snyder Cut, versão de Liga da Justiça comandada pelo diretor Zack Snyder.

    A expectativa para essa participação no universo da Liga está dividindo novamente as opiniões, após o personagem de Leto não ter sido tão bem recebido pelo público no filme de 2016, dirigido por David Ayer. Porém, as fotos divulgadas mostraram um novo visual para o vilão, o que também pode representar um amadurecimento em sua performance!

    Além das imagens, Snyder também revelou na matéria como será a aparição de Coringa em seu filme, o que já chamou a atenção daqueles que estão ansiosos para ver esse retorno.

    Confira abaixo a descrição, mas cuidado com os spoilers, ok?

    Spoilers a seguir!

    Jared Leto como CoringaReprodução / Vanity Fair

    No Snyder Cut, Coringa irá aparecer em uma cena ambientada em uma Terra destruída, logo depois que o vilão alienígena Darkseid invade o planeta e o dizima. Segundo Snyder, a sequência será uma espécie de sonho vivido por Bruce Wayne, personagem de Ben Affleck. É ele quem irá revelar o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque do tirano. Coringa surgirá como um fantasma que impulsionará o herói.

    O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o próprio Batman. É ele analisando o herói sobre quem ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam ver no universo da DC. Ou seja, o Coringa de Jared Leto e Batman de Ben Affleck nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo em algum momento”, revelou Snyder à publicação. "A cena explica porque Bruce tinha o cartão do Coringa colado em sua arma, detalhe que você vê em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”, completou o diretor.

    (As informações são da Vanity Fair)

    Snyder Cut

    Snyder Cut chegará diretamente no serviço de streaming HBO Max no dia 18 de março nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Porém, vale lembrar que o streaming fará sua estreia por aqui ainda este ano!

    O filme trará aos fãs a visão original de Zack Snyder para a história de Liga da Justiça, filme lançado em 2017 sob o comando de Joss Whedon, diretor que assumiu o projeto após a saída de Snyder devido a problemas pessoais. 

    Snyder revelou que a versão que chegou aos cinemas ficou bem diferente daquela que ele havia planejado, por isso decidiu não só reescrever, como também refilmar algumas cenas e participar da pós-produção do filme. Pelas imagens e teasers já revelados podemos esperar uma versão bem sombria para a Liga da Justiça. 

    Snyder Cut trará às telas novamente os amados personagens da DC como Aquaman, Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Flash. O elenco conta com nomes de peso como Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot, Ray Fisher e, agora, Jared Leto.

    Teaser oficial