cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba o que fez Jared Leto aceitar papel em ‘Morbius’

    Longa tem estreia marcada para o dia 31 de março nos cinemas brasileiros
    Por Thamires Viana
    09/03/2022 - Atualizado há 3 meses

    Morbius, longa estrelado por Jared Leto, chegará aos cinemas no próximo dia 31 de março após uma longa espera dos fãs. A trama aprofundará a história de Michael Morbius, o notório inimigo do Homem-Aranha, e promete surpreender nas telonas. 

    Com uma expectativa altíssima por parte do público em relação à atuação de Leto no longa, o ator revelou o que o fez aceitar o papel do icônico vilão. 

    Eu me sinto atraído por papéis onde há uma oportunidade de transformação – transformação física, mas também mental, emocional, ou qualquer coisa”, afirmou ele. 

    Vale lembrar que grande parte dos trabalhos de Leto no cinema exigiriam que o ator mudasse completamente o visual, incluindo longas como Capítulo 27, O Clube de Compras Dallas e Casa Gucci

    Morbius

    Dirigido por Daniel Espinosa e escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, Morbius conta a história do anti-herói Michael Morbius, um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Porém, durante um de seus experimentos ele se transforma em um temido vampiro.

    O longa tem previsão de estreia para o dia 31 de março nos cinemas brasileiros.

    Veja também: