cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba o que rolou na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Por Da Redação
    11/11/2010

    Às 15h (horário de Brasília) rolou, em Londres, a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I. No tapete vermelho, estiveram o trio protagonista Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e a escritora J.K. Rowling. O Cineclick fez a cobertura em tempo real, e esse resumão é pra você que perdeu!

    Daniel disse que, desde o início das filmagens, o elenco esteve se preparando para dar adeus à saga que dura há quase uma década: “Trata-se de um filme intenso”, declarou.

    Emma comparou sua passagem pela série como uma montanha-russa e destacou seus que teve de amadurecer muito para acompanhar a trajetória de Hermione em Relíquias da Morte: “Esse filme exigiu muito de mim”. A atriz disse que conhece bem como funciona a cabeça de Hermione e confessou que adorou fazer uma cena de dança com Daniel e ficou assustada durante a cena de tortura, com Helena Bonham-Carter.

    Para Rupert, ficou o comentário sobre o lado sombrio que seu personagem carrega neste filme: “Ele tem muita coisa na cabeça, está paranoico, ciumento e longe da família”, explicou. Ele confessou, também, ter sentido falta de usar uniforme e frequentar Hogwarts.

    A autora da história que se tornou febre no mundo, J.K. Rowling, foi aplaudida no tapete vermelho. Ela afirmou estar encantada das proporções que sua ideia ganhou e disse estar de luto há um tempo: “Assim eu posso confortar as pessoas.”

    Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I tem estreia mundial em 19 de novembro deste ano. A segunda parte do filme só chega nos cinemas em 15 de julho de 2011.