Saiba onde assistir as séries vencedoras do Globo de Ouro 2020

Produções chegam a serviços de streaming e canais de TV

06/01/2020 11h29

Por Alexandre Dias

O Globo de Ouro 2020 ocorreu no último domingo (5) e além de ter premiado grandes projetos do cinema, também trouxe séries para concorrer às estatuetas de diferentes categorias. Essas produções estão disponíveis em canais de TV e plataformas de streaming, portanto valem ser conferidas em algum desses meios. 

Succession, por exemplo, que foi uma das grandes vencedoras da noite é um conteúdo original da HBO. Logo, além de ser transmitida no Brasil pela rede de canais da HBO, também está disponível na HBO GO, o serviço de streaming da empresa. 

Além da produção que conta as intrigas de uma família dona de uma companhia midiática, a minissérie Chernobyl, também premiada na cerimônia, pode ser vista por estes mesmos meios. A trama desse projeto narra o acidente nuclear de 1986. 

Outra série que tem feito barulho entre o público e a imprensa e garantiu estatuetas no Globo de Ouro 2020 é Fleabag. Com a história de uma mulher que tem dificuldades no seus relacionamentos, a produção pode ser assistida na Amazon Prime Video, pois é feita pela plataforma em conjunto com a BBC

Veja também: Jason Momoa vai de regata ao Globo de Ouro 2020 e rouba a cena


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus