Saiba quais filmes brasileiros vão estrear nos cinemas quando as salas reabrirem

Fiquem de olho nas novidades que estão por vir

11/08/2020 11h10

Muito se fala sobre os grandes blockbusters internacionais que foram impactados pelo novo coronavírus, mas, aqui no Brasil, a lista de produções locais adiadas também é grande. Com os cinemas fechados desde março, filmes brasileiros que estreariam nestes últimos meses seguem na fila de espera para quando os cinemas reabrirem e for seguro frequentar novamente as salas. Tem filme para todos os gostos: suspense, romance, infantil, comédia e até cinebiografia.

O Cineclick separou os títulos para vocês, cinéfilos, já se prepararem e ficarem de olho nas novidades que estão por vir. Confira a lista abaixo:

Eduardo E Mônica

Inspirado na música de Legião Urbana, o filme traz Gabriel Leone e Alice Braga como Eduardo e Mônica, que se apaixonam, mesmo com idades diferentes e personalidades opostas.
Quando estreia? Ainda sem data.

Depois A Louca Sou Eu


Baseado no livro homônimo de Tati Bernardi, o filme traz a atriz Débora Falabella como uma escritora que tem crises de ansiedade desde criança. A trama acompanha todos os seus relacionamentos, sempre afetados por sua ansiedade.
Quando estreia? Ainda sem data.

Turma Da Mônica - Lições

 

A história é inspirada nos quadrinhos de Vitor e Lu Cafaggi. O filme acompanhará o quarteto Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão após cometerem um grave erro na escola. As consequências virão, e não são poucas!
Quando estreia? Ainda sem data.

A Menina Que Matou Os Pais + O Menino Que Matou Meus Pais

Os dois filmes relatam o crime que chocou o Brasil e levou à condenação de Suzane von Richthofen. Os longas, que devem estrear simultaneamente nos cinemas, mostram dois pontos de vista: o de Suzane e de seu namorado, Daniel Cravinhos, também condenado.
Quando estreia? Ainda sem data.

Detetives Do Prédio Azul 3 - Uma Aventura No Fim Do Mundo


Após encontrar um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, Severino (Ronaldo Reis) coloca o objeto no pescoço e começa a ser influenciado pelo artefato maligno. Caberá aos jovens detetives salvar o amigo.
Quando estreia? Previsto para dezembro deste ano.

M8 - Quando A Morte Socorre A Vida


Maurício (Juan Paiva) acabou de ingressar em uma renomada universidade para cursar Medicina. Na primeira aula de anatomia ele conhece M8, o cadáver que servirá de cobaia para os estudos da turma. Maurício resolve então desvendar o mistério da identidade do corpo.
Quando estreia? Ainda sem data.

No Gogó Do Paulinho



O longa traz o popular Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narrando suas histórias em um banco de praça, enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre em Venda Velha, bairro de São João de Meriti, os bicos que fez na vida, o tempo no Exército e as idas e vindas em seu relacionamento com Juju.
Quando estreia? Ainda sem data.

Três Verões


Otávio Muller e Gisele Fróes interpretam um rico casal que adora dar festas entre o Natal e o Ano Novo em sua mansão. Madalena (Regina Casé) trabalha na casa deles e sempre ajuda a organizar os grandes eventos. Quando resolve pedir um empréstimo ao patrão, no entanto, ela acaba envolvida em seus negócios mais do que deveria.
Quando estreia? Ainda sem data.

A Febre

O filme é focado em Justino (Regis Myrupu), um índio de Manaus que há 20 anos trabalha como segurança no porto local. Sua vida muda quando Vanessa (Rosa Peixoto), sua filha, acaba contraindo uma estranha febre, ao mesmo tempo em que inesperados ataques a animais ganham destaque nos jornais local.
Quando estreia? Ainda sem data.

Marighella


Adaptação do livro "Marighella - O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo", o filme conta a vida de Carlos Marighella, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar. É o primeiro filme dirigido pelo ator Wagner Moura.
Quando estreia? Ainda sem data.

O Homem Cordial


O personagem Aurélio Sá, vivido por Paulo Miklos, é o vocalista de uma banda de punk rock que se envolve na morte de um policial. Quando tenta fugir, ele conhece uma jornalista que quer ouvir o seu lado da história. O filme promete ser um thriller de tirar o fôlego.
Quando estreia? Previsto para 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus