cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba quem Henry Cavill venceu para ser Super-Homem

    Lista inclui nomes como Joe Manganiello e Armie Hammer.
    Por Da Redação
    31/01/2011

    Foi anunciado ontem (30/1) que o ator Henry Cavill (Tudo Pode Dar Certo) assumirá o papel de Clark Kent/Super-Homem nas telonas, em filme dirigido por Zack Snyder (300) e produzido por Christopher Nolan (A Origem). Aos poucos, novidades vão surgindo e o Heatvision teve acesso a uma lista contendo todos os candidatos à vaga que acabou ficando com o britânico.

    Desde o começo, Cavill esteve entre os principais nomes da disputa. Segundo o site, Matthew Goode, o Ozymandias de Watchmen - O Filme (também dirigido por Snyder), era o segundo ator com mais chances, chegando inclusive a negar o papel principal em Abraham Lincoln: Vampire Killer com esperanças de viver o Super-Homem. Alvo de muitas especulações, outro nome que apareceu como forte candidato foi Joe Manganiello, da série True Blood, mas não passou da fase de testes.

    Também famoso por séries de TV, especialmente por White Collar e Chuck, Mathew Bomer é outro intérprete que tentou mas não conseguiu o papel. O ator Colin O'Donoghue, que participou do filme O Ritual com Anthony Hopkins (O Lobisomem) e a brasileira Alice Braga (Predadores), estava também entre os concorrentes.

    Aclamado por sua interpretação dos gêmeos Winklevoss em A Rede Social, Armie Hammer é o quinto e último nome a aparecer na lista dos atores que foram vencidos por Cavill na tentativa de conseguir interpretar o Homem de Aço.

    É importante destacar que o esforço de Henry Cavill para interpretar um super-herói não é de hoje. O ator já havia feito testes para participar de Batman Begins, em papel que acabou ficando com Christian Bale (O Vencedor). Depois, ele estava quase certo para protagonizar Superman: O Retorno, que então seria dirigido por Brett Ratner (X-Men - O Confronto Final). Mas, quando Bryan Singer (Operação Valquíria) assumiu o projeto, o cineasta acabou selecionando Brandon Routh (Scott Pilgrim Contra o Mundo) para este icônico papel.

    Superman: Man of Steel conta com direção de Snyder e deve chegar aos cinemas em dezembro de 2012.