cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba tudo sobre o empolgante filme que lidera a Netflix

    Comédia com Kevin Hart assume o primeiro lugar no TOP 10 do streaming

    Por Thamires Viana
    27/06/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Há poucos dias chegou ao catálogo da Netflix a comédia O Homem de Toronto, estrelada pela dupla Kevin Hart e Woody Harrelson, que já vem dando o que falar por sua irreverência.

    Bem humorado, o filme acompanha um rapaz que se passar por um assassino chamado O Homem de Toronto para ajudar a capturar o verdadeiro criminoso. Com direção assinada por Patrick Hughes, o filme integra o primeiro lugar no TOP 10 da plataforma.

    Conheça 'O Homem de Toronto':

    Cena de O Homem de TorontoReprodução

    Com humor imprevisível, a trama de O Homem de Toronto acompanha Teddy (Kevin Hart), um rapaz bastante medroso que acaba caindo nas garras de uma quadrilha e é obrigado a fingir ser um assassino impiedoso. 

    Entretanto, quando é capturado pela polícia, Teddy explica sua história e é convencido a continuar disfarçado como o notório criminoso para que o mesmo seja capturado. O problema é que ele acaba arrumando as maiores confusões quando fica frente à frente com o verdadeiro Homem de Toronto (Woody Harrelson). 

    Dividindo opiniões

    Assim como todo filme da Netflix, O Homem de Toronto vem ganhando as redes sociais com diversos comentários feitos pelos usuários que já assistiram à produção.

    Entretanto, enquanto uns apontam a comédia como uma das mais divertidas do catálogo, outros vêm demonstrando desapontamento com a comédia. O que não há para negar é que o filme vem, de fato, dividindo as opiniões do público.

    Confira algumas reações:

    Produção

    Com direção de Patrick Hughes e roteiro assinado por Robbie Fox e Chris Bremner, O Homem de Toronto ainda traz no elenco nomes como Kaley Cuoco, Jasmine Matthews, Lela Loren e Pierson Fode.

    O filme tem 1 hora e 54 minutos de duração, classificação indicativa de 14 anos e já está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja também: