cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba tudo sobre As Panteras, nova adaptação da série clássica

    Já é a terceira vez que a franquia chega aos cinemas
    Por Alexandre Dias
    13/11/2019

    As Panteras volta aos cinemas na quinta-feira (14), mas já é uma marca registrada da cultura pop. A franquia das três agentes de Charlie, que começou na televisão, retorna com um elenco estelar e promete trazer toda a sua essência de ação e comédia. Conheça mais sobre As Panteras:

    Televisão

    As espiãs começaram nas telinhas há mais de 40 anos, em 1976. A série de TV As Panteras foi um grande sucesso, que durou cinco anos. 

    As agente originais eram interpretadas por Jaclyn Smith, Kate Jackson e Farrah Fawcett. Apenas a primeira permaneceu no elenco durante as cinco temporadas. 

    Além disso, ela também voltou à franquia em participações especiais como a sua personagem clássica, Kelly Garrett, aparecendo em As Panteras - Detonando e no longa de 2019. 

    Cinemas

    Após 19 anos do encerramento da série, As Panteras voltou nas mãos de McG, diretor responsável por O Exterminador Do Futuro: A Salvação. E o retorno não poderia ter dado mais certo! 

    As atrizes que encarnaram as protagonistas desta vez foram Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. O trio voltou com o espírito original da equipe, mesclando investigação, charme e muita pancadaria. 

    Dessa forma, uma sequência rapidamente foi encomendada. Em 2003, novamente pelas mãos de McG, As Panteras - Detonando é lançado. 

    Elenco

    Assim como as agentes, interpretadas na nova versão por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, o elenco da franquia sempre foi recheado de nomes conhecidos. 

    No longa de 2000, por exemplo, o programador Eric Knox foi interpretado por Sam Rockwell, ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante duas vezes, por Três Anúncios Para Um Crime e Vice. Outro que participou da produção como Jason Gibbons foi Matt Leblanc, o Joey de Friends.

    A continuação não ficou para trás. O brasileiro Rodrigo Santoro, de 300, interpreta o vilão Randy Emmers. Jovem, Shia Labeouf, de Transformers, também esteve no elenco como Max

    Veja o trailer da adaptação que chega aos cinemas nesta quinta: