Saiba tudo sobre Como Vender Drogas Online (Rápido)

Série alemã da Netflix é baseada em uma curiosa história real

27/07/2020 14h15

Por Thamires Viana

Como Vender Drogas Online (Rápido), série da Netflix, chegou à plataforma em 2019 e fez um grande sucesso. Com trama descompromissada e divertida, a primeira temporada da atração entrou na lista de comédias queridinhas do público e estreou seu segundo ano no último dia 21 de julho.

Conheça mais sobre a série:

Trama

Após um ano fora do país, a namorada de Moritz, Lisa, retorna e decide terminar o relacionamento. A fim de recuperar o amor dela, o jovem percebe que precisará impressioná-la e se une a Lenny, seu amigo, para abrir um negócio online de venda de drogas. Com o passar do tempo, o empreendimento excêntrico da dupla gera grandes lucros e os coloca como os maiores traficantes de drogas da Europa.

História real

A empreitada de Moritz é baseada em um caso verídico que ocorreu em 2013. Um jovem de 18 anos chamado Maximilian S. abriu a loja online Shiny Flakes e passou a vender drogas online, realizando todo o esquema sozinho diretamente de seu quarto. Em pouco tempo, ele conquistou um negócio bem-sucedido, mas cometeu erros cruciais que chamaram a atenção da polícia.

Em um das encomendas, Maximilian colocou um selo incorreto em um de seus pacotes, e este acabou sendo detido por ter conteúdo suspeito em uma central dos correrios. Após ser devolvido ao remetente, o pacote foi aberto e deu início à perseguição da polícia contra o jovem. O deslize levou as autoridades a investigar a central usada para a entrega das encomendas, local bem próximo à casa no adolescente.

A Shiny Flakes oferecia basicamente tudo, incluindo MDMA, ecstasy, metanfetamina, LSD e maconha, o que gerou cerca de 4,4 milhões de euros para Maximilian. Ele foi preso e condenado a sete anos de prisão por ser menor de idade na época.

Produção 

A série alemã é uma criação de Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, e estrelada por Maximilian Mundt, Anna Klena Lena, Danilo Kamperidis, Damian Hardung, Luna Schaller, Leonie Wesselow e Bjarne Mädel.

Como Vender Drogas Online (Rápido) já tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Confira o trailer:

Veja também:

Séries leves e curtinhas para relaxar

Netflix: Séries que não são dos EUA e você precisa conhecer


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus