cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba tudo sobre o novo terror estrelado por Kristen Stewart

    Novo longa de David Cronenberg chega aos cinemas em 14 de julho

    Por Thamires Viana
    03/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    No próximo dia 14 de julho chega aos cinemas brasileiros Crimes do Futuro, novo terror de David Cronenberg (A Mosca) estrelado por Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux.

    Depois de uma passagem marcante pelo Festival de Cannes 2022, em que concorreu à Palma de Ouro, o filme marca o retorno do cineasta à direção desde seu afastamento em 2014. 

    Conheça 'Crimes do Futuro':

    Cena de Crimes do FuturoDivulgação

    À medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Acompanhado por sua parceira Caprice (Léa Seydoux), o artista performático Saul Tenser (Viggo Mortensen) mostra a metamorfose de seus órgãos. Enquanto isso, um grupo misterioso tenta usar a notoriedade de Saul para jogar luz sobre a próxima fase da evolução humana.

    Confira imagens do longa:

    O que a crítica está dizendo?

    Depois de sua exibição em Cannes, Crimes do Futuro alcançou os 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, e vem sendo apontado pela crítica como um "horror corporal capaz de deixar o público sem palavras"

    Além disso, alguns críticos afirmam que o longa é "sério e sexy ao mesmo tempo", "fascinantemente estranho", "comovente", "bonito" e muito mais. 

    Assista ao teaser oficial:

    Produção

    Dirigido por David Cronenberg, Crimes do Futuro também roteiro escrito por ele. Além do trio principal de atores, o filme ainda traz no elenco nomes como Scott Speedman, Tanaya Beatty, Lihi Kornowski e Denise Capezza.

    Crimes do Futuro estreia em 14 de julho nos cinemas brasileiros e chega ao catálogo da MUBI a partir do dia 29 de julho.

    Veja também: