Saiba tudo sobre Jurassic World 3: Dominion

O terceiro filme da nova trilogia tem a presença dos atores de Jurassic Park

28/04/2020 18h35 (Atualizado em 07/10/2020 12h44)

Por Daniel Reininger

Jurassic World: Reino Ameaçado cativou a imaginação dos espectadores e foi sucesso de bilheteria. Mais do que isso, deixou todo mundo curioso com o que aconteceria após o final, que mostra os dinossauros livres na natureza. Todos estão ansiosos para descobrir o futuro do mundo e dos lagartos gigantes, então, enquanto a hora de assistir não chega, vamos contar um pouco sobre o que sabemos do terceiro filme:

Trama

Embora existam muitas perguntas deixadas no final de Jurassic World 2, não temos certeza de como a franquia vai seguir exatamente e os detalhes da trama são poucos. No entanto, podemos supor que este terceiro filme da franquia feche a trilogia e a história trate sobre salvar os dinossauros sobreviventes espalhados pelo mundo e sobre algum plano para de levá-los de volta à ilha originalmente pensada como um santuário para as criaturas.

Mais importante, este deve ser o capítulo que define a história entre Owen e Blue, a Velociraptor que passou a viver na selva já no primeiro longa.

A sinopse oficial diz: "Quando a jovem Maisie é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la, e sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro... que, agora, está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler".

Personagens clássicos

Fãs da franquia Jurassic Park podem comemorar! Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum estão de volta à franquia dos dinossauros. E mais, o diretor Colin Trevorrow garantiu que os três terão papéis relevantes em Jurassic World 3.

Goldblum já havia aparecido em Jurassic World: Reino Ameaçado, segundo filme da nova trilogia. Enquanto Dern e Neil apereceram na franquia pela última vez em Jurassic Park 3.

Contar com Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill no terceiro filme de Jurassic World realmente pilhou Colin Trevorrow e, por isso, ele tem chamado o filme de Jurassic Park IV.

Além deles, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltam como Owen Grady e Claire Dearing respectivamente.


Título

Trevorrow compartilhou em seu Twitter o subtítulo do novo longa da franquia: Dominion, referência ao estado do Mundo, que passa a ter a humanidade obrigada a conviver os seus antigos donos do planeta: Os dinossauros. Confira a postagem da revelação:


Lançamento

Apesar da situação mundial ter feito a produção parar, o longa ainda está previso para chegar em junho de 2022. O primeiro trailer, se tudo der certo, pode chegar no começo de 2021. Veja o pôster do longa:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Jurassic World: Dominion. June 10, 2022.

Uma publicação compartilhada por Jurassic World (@jurassicworld) em6 de Out, 2020 às 3:07 PDT

 

Veja também: 

Cronologia Jurassic Park: Entenda a linha do tempo dos dinossauros

Conheça os personagens de Jurassic World 3: Dominion


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus