cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Tudo sobre 'Jurassic World 3: Domínio'

    Longa tem a presença dos atores de Jurassic Park
    Por Daniel Reininger
    31/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Jurassic World: Reino Ameaçado cativou a imaginação dos espectadores e foi sucesso de bilheteria. Mais do que isso, deixou todo mundo curioso com o que aconteceria agora que os dinossauros estavam livres na natureza. 

    Todos estão ansiosos para descobrir o futuro do mundo e dos lagartos gigantes em Jurassic World: Domínio.

    Trama

    Quatro anos se passaram após a Ilha Nublar ser destruída e os dinossauros vivem ao lado dos seres humanos por todo o mundo. Com isso, um novo futuro se molda e definirá se os humanos ainda terão o título de principais predadores, já que estão dividindo o planeta com as mais ferozes criaturas de todos os tempos. 

    Além disso, quando a jovem Maisie Lockwood (Isabella Sermon) é sequestrada por contrabandistas de dinossauros, Owen e Claire saem em busca de encontrá-la e resgatá-la. Sua jornada os leva para um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com um plano sinistro, que, também está sendo investigada até por Alan Grant e Ellie Sattler.

    Este também deve ser o capítulo que define a história entre Owen e Blue, a Velociraptor que passou a viver na selva já no primeiro longa.

    Personagens clássicos

    Fãs da franquia Jurassic Park podem comemorar! Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum estão de volta à franquia dos dinossauros. E mais, o diretor Colin Trevorrow garantiu que os três terão papéis relevantes em Jurassic World 3.

    Goldblum já havia aparecido em Jurassic World: Reino Ameaçado, segundo filme da nova trilogia. Enquanto Dern e Neil apareceram na franquia pela última vez em Jurassic Park 3.

    Contar com Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill no terceiro filme de Jurassic World realmente pilhou Colin Trevorrow e, por isso, ele tem chamado o filme de Jurassic Park IV.

    Essa reunião de grandes personagens icônicos e fáceis de se relacionar lembra muito o que é feito na franquia dos Vingadores. Todos esses personagens tinham suas próprias histórias e acabam se unindo para um final épico. 

    Além deles, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltam como Owen Grady e Claire Dearing respectivamente.

    Título

    Trevorrow compartilhou em seu Twitter o subtítulo do novo longa da franquia: Dominion, referência ao estado do Mundo, que passa a ter a humanidade obrigada a conviver os seus antigos donos do planeta: Os dinossauros. 

    Confira a postagem da revelação:

    Mais longo

    Com 2 horas e 26 minutos de duração, a projeto é o mais longo da franquia.

    Veja o comparativo:

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros - 2 horas e 7 minutos
    O Mundo Perdido - Jurassic Park - 2 horas e 9 minutos
    Jurassic Park 3 - 1 hora e 32 minutos
    Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - 2 horas e 4 minutos
    Jurassic World: Reino Ameaçado - 2 horas e 6 minutos

    Estreia

    O terceiro filme fechará a trilogia iniciada em Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros. Será que haverá algo depois disso? Só o tempo nos dirá.

    O filme tem estreia agendada para o dia 02 de junho aqui no Brasil.

    Veja mais