Saiba tudo sobre Top Gun: Maverick, sequência com Tom Cruise

Filme chegará aos cinemas em dezembro de 2020

23/04/2020 14h34 (Atualizado em 23/09/2020 19h13)

Por Daniel Reininger

Prepare-se para sentir a velocidade com Top Gun - Ases Indomáveis! Depois de anos de rumores e mais de três décadas desde que o primeiro filme foi lançado em 1986, a Paramount lança Top Gun: Maverick, com retorno, claro, de Tom Cruise. Se prepare para voar alto:

Elenco e direção

Tom Cruise volta ao papel do personagem principal, Maverick. Ele produz e está muito envolvido com o projeto. Além dele, Val Kilmer também retorna como o Iceman, o que garante boas brigas entre os dois novamente. E eles ganham outros companheiros, como Miles Teller, de Whiplash - Em Busca Da Perfeição, Jon Hamm, de Mad Men, e Jennifer Connelly, de Uma Mente Brilhante.

A direção do projeto fica a cargo de Joseph Kosinski. O cineasta já trabalhou com Cruise na ficção-científica Oblivion.

Novos pilotos

Na trama, Cruise, ajudará a maximizar as habilidades de novos pilotos. Diferentemente do primeiro filme, esses aviadores já são graduados no programa de instrutores de táticas de combate da Marinha dos Estados Unidos (também conhecido como Top Gun).

De acordo com Kosinski: "em nosso filme, todos são graduados e estão voltando para um treinamento especial. Eles têm um nível de experiência diferente do que no primeiro filme". Veja imagens dos novatos, que não são tão novatos assim:

Cenas incríveis

Um vídeo dos bastidores mostra como o diretor Joseph Kosinski criou algumas das cenas de caça de forma impactante e como o trabalho foi penoso para os atores. Tom Cruise e outros membros do elenco parecem profundamente desconfortáveis com as filmagens. Isso significa que as cenas de ação serão de tirar o fôlego. Inclusive, Cruise prometeu passar a sensação de pilotar um caça no cinema. Veja o vídeo:

Nova trama

Pete "Maverick" Mitchell está de volta ao Top Gun como instrutor e ele gosta de colocar seus alunos em situações de estresse. E logo Maverick mostra por que ele é tão respeitado. Além disso, ele enfrenta um novo mundo de drones e tecnologia e precisa provar que o fator humano ainda é mais importante.

Nostalgia

O trailer do filme deixa claro que o longa presta homenagem a muitas das cenas clássicas do primeiro filme: pilotos cantando em um bar, brigas ocasionais, Maverick andando de moto em alta velocidade com seu novo interesse romântico (Jennifer Connelly) e cenas de esportes na praia. Tudo que os fãs querem ver!

Quando chega

Originalmente marcado para chegar aos cinemas em julho de 2019, Top Gun: Maverick teve sua estreia adiada. O longa está programado para estrear em 08 de julho de 2021. Mas a animação ainda é grande, estamos ansiosos para ver esse longa no cinema. Enquanto a ansiedade está alta, aproveite e veja o trailer:

Veja também:

Nostalgia no streaming; saiba onde ver Top Gun e outros clássicos

Razões para ver Resgate, novo filme da Netflix com ator de Thor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus