cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Salma Hayek parabeniza Lady Gaga por indicação ao SAG Awards

    Atriz postou um vídeo ao lado da amiga e celebrou também a nomeação de Jared Leto
    Por Thamires Viana
    12/01/2022 - Atualizado há 6 meses

    Após o anúncio dos indicados ao SAG Awards 2022, a atriz Salma Hayek usou seu perfil no Instagram para parabenizar  Lady Gaga e Jared Leto, amigos e colegas de elenco de Casa Gucci, pelas nomeações à premiação que acontecerá no dia 27 de fevereiro.

    Pelo drama, Gaga foi indicada na categoria de Melhor Atriz enquanto Leto integra a lista de Melhor Ator Coadjuvante. O filme também recebeu uma indicação à categoria de Melhor Elenco, uma das mais importantes do SAG.

    Casa Gucci conta os detalhes do assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da grife italiana, que foi encomendado por Patrizia Reggiani, sua ex-mulher. Hayek vive a personagem Pina Auriemma, cúmplice de Patrizia no crime que chocou a Itália. 

    Confira:

    "Parabéns a Lady Gaga e Jared Leto por sua indicação ao SAG Awards, bem como ao resto do elenco de Casa Gucci, que SAG também indicou por uma excelente atuação de um elenco em um filme."

    Casa Gucci

    Com direção assinada por Ridley Scott, o longa estrelado por Adam Driver e Lady Gaga mostra como Patrizia Reggiani, mulher condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do então marido, arquitetou o crime.

    O elenco ainda traz Al Pacino, Jeremy Irons e Jack Huston. Casa Gucci tem distribuição da Universal Pictures e permanece em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    Assista ao trailer oficial:

    Veja também: