Sam Worthington é processado em US$ 10 milhões por agressão

Fotógrafo Sheng Li também acusa ator de calúnia e difamação

13/09/2014 13h37

O ator de filmes como Avatar e Fúria de Titãs, e sua namorada, a modelo e empresária Lara Bingle, estão sendo processados em US$ 10 milhões. O fotógrafo Sheng Li acusa o casal de atacá-lo com violência. Além disso, ele alega que houve calúnia e difamação em depoimentos dados pelo casal à polícia de Nova York.

O fotógrafo diz que sofreu deslocamento do ombro, contusões faciais e lesões no dedo polegar e no pulso, e afirma que vai precisar realizar uma cirurgia.

Worthington foi detido pela polícia de Nova York, em Greenwich Village, em fevereiro deste ano, por agredir o fotógrafo após ele ter chutado sua namorada. O ator logo foi solto após pagar fiança. Li também foi detido, na ocasião, sob acusação de negligência, agressão e assédio.

Em novembro de 2012, Worthington também foi detido por desordem e briga na porta de um restaurante em Atlanta. Sua entrada no restaurante foi recusada pois os funcionários acharam que ele estava muito embriagado. Ele também não tinha documento de identidade, necessário para entrar no local, e discutiu com os funcionários do restaurante.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus