cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Samuel L. Jackson luta com estilo

    Por Da Redação
    26/03/2002

    A participação de Samuel L. Jackson no episódio 2 da série Guerra nas Estrelas vai ser muito mais ativa do que ficar passeando com cara de sábio. O Jedi mestre Mace Windu vai se envolver em várias lutas e poder usar mais do que sua espada a laser; vai lutar e com estilo.

    "Como eu sou um grande fã de filmes de samurais, tenho um estilo particular que tenho praticado. Misturo isso com algumas técnicas adequadas de esgrima, porque aprendi esgrima na escola dramática. Então misturo um pouco de kendo, com um pouco de esgrima e um pouco de briga de rua e tenho um estilo de luta muito eficiente e bacana. O meu é um sem besteiras, sem perda de tempo, estilo saia-do-meu-caminho-rápido", comentou Jackson sobre sua vocação guerreira.

    Em algumas das cenas épicas de batalhas, o ator usa por bastante tempo sua espada, mas como seus companheiros do filme, ele não revela o que vai acontecer. "Vá ver o filme. Eu não posso falar sobre isso. Estão tentando me fazer morrer mais cedo no episódio 3?", disse o ator ao site Sci-Fi Wire.

    Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones terá sua estréia no dia 16 de maio nos Estados Unidos e no dia 5 de julho no Brasil.