San Diego Comic-Con: Começa hoje a versão online do evento

Maior evento de cultura pop do mundo acontece de 22 a 26 de julho com painéis online

22/07/2020 13h50

Por Thamires Viana

A San Diego Comic-Con, maior feira de cultura pop do mundo, começa nesta quarta-feira (22). No entanto, o evento que sempre traz muitas novidades sobre cinema, televisão e HQs acontecerá de um jeito diferente neste ano. Devido à pandemia do Coronavírus, a feira será realizada totalmente online. Essa é a primeira vez em 50 anos de história que o evento precisou ser cancelado em sua forma tradicional de acontecer.

Chamada de San-Diego Comic Con@Home, a edição de 2020 será transmitida pelo Youtube e promete trazer ao público uma experiência única de conferir as novidades. Durante cinco dias, os painéis serão exibidos em links já disponibilizados pelo site oficial. Vale lembrar que cada link é referente a um painel, então fique atento.

Confira os principais paineis do evento:

Quarta-feira, 22 de julho

A abertura do evento terá uma programação especial para que o público fique por dentro de tudo o que vai rolar. Denominado de Comic-Con@Home Online Exhibit Hall, a transmissão mostrará uma versão interativa do mapa do evento com mais detalhes de estandes como o da Marvel, Lucasfilm e Warner Bros. Pelo link oficial, que ficará aberto pelos cinco dias de evento, o público poderá se informar sobre os painéis com mais facilidade.

Quinta-feira, 23 de julho

Star Trek Universe - 14h às 15h

Um dos painéis mais aguardados pelos fãs é o da série que quebrou barreiras e inspira pessoas até hoje. Para discutir esse legado, que continua até hoje na série Star Trek da CBS All Access, elencos e produtores de Star Trek: Discovery, nova série animada Star Trek: Decks Inferiores e Star Trek: Picard se reúnem para uma conversa sobre a franquia. 

Link oficial do painel

Os Novos Mutantes - 18h às 19h 

No dia 23, às 18h (horário de Brasília), o filme Os Novos Mutantes ganhará um painel de destaque com a presença de vários nomes do elenco, incluindo as atrizes Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga, e o diretor do filme, Josh Boone. O longa tem previsão para chegar aos cinemas americanos em agosto, portanto o painel deverá trazer novidades de tirar o fôlego.

Link oficial do painel

The Boys - 19h às 20h 

Está ansioso para saber detalhes da segunda temporada da série? A Amazon Prime Video leva o elenco de The Boys, composto por nomes como Karl Urban, Antony Starr e Karen Fukuhara, e os produtores Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke para discutir o segundo ano do sucesso da plataforma de streaming. Com estreia marcada para setembro, a série deverá ganhar novidades quentinhas por lá.

Link oficial do painel

Sexta-feira, 24 de julho

Charlize Theron - Evolution of a Badas - 14h às 15h

Depois de estrear o filme The Old Guard, da Netflix, a atriz Charlize Theron colocou mais um longa de ação em seu currículo, que já conta com outras produções do gênero como Atômica e Mad Max: Estrada Da Fúria. No painel dedicado a ela, Theron falará um pouco mais sobre sua carreira repleta de papéis femininos fortes. 

Link oficial do painel 

The Walking Dead - 17h às 18h

A sexta-feira terá ainda The Walking Dead, clássica e amada série de zumbis! A AMC promove o painel da série com a presença do nomes do elenco como Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan. Os derivados, Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, também terão painéis no dia; o primeiro ocorre às 16h, e o segundo às 18h (horário de Brasília).

Link oficial do painel

Sábado, 25 de julho

Constantine - 16h às 17h 

No sábado, quarto dia oficial de evento, a estrela é o amado Keanu Reeves. O painel celebra os 15 anos do filme Constantine, estrelado pelo ator e um dos grandes marcos de sua carreira. Vale lembrar que os rumores sobre um novo filme são fortes, portanto novidades bombásticas podem vir por aí!  

Link oficial do painel

Bill & Ted: Encare a Música - 19h às 20h

O dia estará cheio para Reeves. O ator também estará presente no painel de um dos seus principais lançamentos de 2020: Bill & Ted: Encare A Música. Junto com Alex Winter e do diretor Dean Parisot, ele participa do bate-papo sobre o terceiro filme da franquia e promete abalar os corações dos fãs dessa icônica dupla do cinema.

Link oficial do painel

Lovecraft Country - 20h às 21h

A nova e aguardada série de drama da HBO também ganhará um painel especial no evento. Entre os membros do elenco, Jurnee Smollett, Jonathan Majors e Michael Kenneth Williams participarão de uma conversa para trazer mais detalhes sobre a atração produzida por J. J. Abrams e Jordan Peele.

Link oficial do painel

Domingo, 26 de julho

The 100 - 16h às 17h

Com seis temporadas, a série The 100, da CW, trouxe acontecimentos inimagináveis e ganhou uma legião de fãs. Para discutir os detalhes da sétima e última temporada, as estrelas Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan e Richard Harmon se juntam a Jason Rothenberg, criador e produtor executivo, para o painel especial sobre a atração no último dia do evento.

Link oficial do painel

Looney Tunes - 17h às 18h

Outro destaque do domingo é o painel dedicado à nova série dos Looney Tunes na HBO Max. Além da presença do produtor executivo do projeto, Pete Browngardt, e convidados especiais, os episódios da produção também serão exibidos para o público.

Link oficial do painel

Wakanda Forever - A psicologia de Pantera Negra - 19h às 20h

O interessante painel trará especialistas para discutirem as questões psicológicas abordadas no filme e nos quadrinhos do Pantera Negra, amado herói da Marvel. Com tópicos como microagressões, representação cultural na mídia e o poder do amor e da liderança empática, o painel promete uma abordagem essencial para o momento atual.

Link oficial do painel

Mais informações podem ser conferidas no site do evento. 

Nesta notícia você leu sobre: Os Novos Mutantes, The Old Guard, Constantine, Bill & Ted: Encare A Música, Pantera Negra.

Veja também: 

Conheça mais sobre a San Diego Comic-Con
CCXP 2020: Evento virtual é confirmado para nova edição


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus