San Diego Comic-Con: Confira os destaques da programação

The Boys e Os Novos Mutantes são alguns dos painéis do evento online

17/07/2020 14h04

Por Alexandre Dias

Por conta da pandemia de coronavírus, a San Diego Comic-Con 2020 acontece em formato virtual. A atração, que é uma das principais de cultura pop de todo o mundo, ocorre entre os dias 22 e 26 de julho. 

Denominado de Comic-Con@Home, o evento teve a sua programação divulgada e resolvemos elencar os principais destaques, que incluem painéis de futuros lançamentos do cinema e do streaming, além da participação de grandes nomes da indústria audiovisual.

Confira: 

Os Novos Mutantes

No dia 23, por volta de 14h do horário local (18h em Brasília), o filme de Os Novos Mutantes terá um painel com a presença de vários nomes do elenco, o que inclui Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alice Braga, e o diretor Josh Boone.

Em teoria, o longa estreia nos Estados Unidos em agosto, portanto as novidades devem ser quentes, especialmente porque um teaser inédito foi divulgado nesta semana para promover a presença do longa no evento. Confira: 


The Boys

Também no dia 23, a Amazon Prime Video leva o elenco de The Boys, composto por nomes como Karl Urban, Antony Starr e Karen Fukuhara, e os produtores Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke para discutir a segunda temporada do sucesso da plataforma de streaming. O painel acontece por volta de 15h local (19h em Brasília). 

O novo ano da série chega ao serviço em setembro, logo, assim como Os Novos Mutantes, algumas novidades também devem ser reveladas. 

 

+ The Boys: O que esperar da segunda temporada da série da Amazon

 

Charlize Theron 

Recentemente, a Netflix lançou o filme The Old Guard, com Charlize Theron como protagonista. Esse é mais um longa de ação com a atriz, que é conhecida por papéis femininos fortes em projetos do gênero. 

Dessa forma, no dia 24, por volta de 10h local (14h no horário de Brasília), Theron estará em uma painel para falar da sua carreira como atriz de ação. 

 

+ Crítica: The Old Guard aposta em clima de HQs e Charlize Theron

 

The Walking Dead

O dia 24 também é marcado pela presença de The Walking Dead. A AMC promove o painel da série às 13h local (17h em Brasília) com a presença do nomes do elenco como Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan. 

Os derivados, Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, também terão painéis no dia; o primeiro ocorre por volta de 12h no horário local e o segundo às 14h (respectivamente, 16h e 18h em Brasília).


Keanu Reeves 

No dia 25, a estrela é o queridíssimo Keanu Reeves. A começar pelo painel em comemoração ao aniversário de 15 anos de Constantine. Lembrando que os rumores sobre um novo filme do ator no papel são fortes, portanto novidades bombásticas podem vir por aí na atração, que acontece por volta de 12h do horário local (16h em Brasília).

O ator também estará presente no painel de um dos seus principais lançamentos de 2020: Bill & Ted: Encare A Música. Junto com Alex Winter, Reeves comentará o longa às 15h local (19h em Brasília).

 

+ Keanu Reeves não é o único motivo para ver Bill & Ted 3

 

Tartarugas Ninja

No dia de encerramento, a nostalgia tomará o evento. Primeiro com um painel em celebração aos 30 anos do primeiro longa das Tartarugas Ninja. Às 10h local (14 h em Brasília), nomes como o produtor Kim Dawson e o roteirista Bobby Herbeck falarão sobre o filme. 

 

Looney Tunes

Por fim, no dia 26 a nova série dos Looney Tunes na HBO Max tomará o espaço de fala às 13h local (17h em Brasília). Além da presença do produtor executivo do projeto, Pete Browngardt, e convidados especiais, episódios da produção também serão exibidos. 

 

Mais informações podem ser conferidas no site do evento. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Os Novos Mutantes, The Old Guard, Constantine, Bill & Ted: Encare A Música.

Veja também: CCXP 2020: Evento virtual é confirmado para nova edição


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus