Sandman: James McAvoy está no audiobook da HQ de Neil Gaiman

O projeto também conta com Taron Egerton e Andy Serkis

13/05/2020 15h01

Por Alexandre Dias

Uma das obras máximas de Neil Gaiman nos quadrinhos, Sandman, ganhará um audiobook. De acordo com o portal Hollywood Reporter, o elenco de vozes do projeto, que terá a primeira parte liberada no dia 15 de julho, é absolutamente estelar. 

A começar por James Mcavoy (It: A Coisa - Capítulo 2), que será o personagem principal da história que dá nome ao título, também conhecido como Sonho e Morpheus. Outro personagem definido é Lúcifer, que terá a voz de Michael Sheen (Dolittle).

Além dos dois, o time de atores também é composto por outros grandes nomes, como Andy Serkis (Planeta Dos Macacos: A Guerra), Taron Egerton (Rocketman) e Riz Ahmed (Venom).

Já com diversos spin-offs, Sandman surgiu originalmente em 1989. A trama tem como pano de fundo o estranho sequestro do protagonista, que depois de muitos anos é mostrado em liberdade. 

Neil Gaiman também é conhecido pelos livros Deuses Americanos e Belas Maldições, ambas obras adaptadas pela Amazon Prime no formato de séries. 

Nesta notícia você leu sobre: James Mcavoy, It: A Coisa - Capítulo 2, Andy Serkis, Planeta Dos Macacos: A Guerra, Rocketman, Venom.

Veja também: Conheça Lovecraft Country, série de terror e fantasia da HBO

 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus