cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sandra Bullock anuncia pausa na carreira

    A atriz de 'Miss Simpatia' revelou os motivos de sua decisão em entrevista ao CBS Sunday Morning
    Por Thamires Viana
    18/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Sandra Bullock, estrela de filmes como Miss Simpatia e Bird Box, revelou que dará uma pausa considerável em sua carreira. A notícia, que pegou a todos de surpresa, foi compartilhada por ela durante uma entrevista ao CBS Sunday Morning.

     "Eu posso ser criativa, eu posso fazer parte de uma comunidade. Porém, agora o trabalho em frente às câmeras precisa de uma pausa", revelou ela. 

    De acordo com Bullock, o principal motivo para se ausentar do set de filmagens é a maternidade. Ela é mãe de suas crianças, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10 anos, e pretende passar mais tempo ao lado deles.

    "Eu quero estar em casa. Não estou fazendo nenhum favor a ninguém, investindo em um projeto... eu só estou dizendo que quero estar em casa. Eu estava sempre correndo. Eu só quero estar presente e ser responsável por uma coisa", desabafou a veterana.

    Assista a um trecho da entrevista:

    O próximo trabalho de Bullock nos cinemas é a comédia Cidade Perdida, filme que estrela ao lado dos atores Channing Tatum, Brad Pitt e Daniel Radcliffe

    Previsto para estrear em 24 de março, o longa segue uma famosa autora de romances de aventuras que parte para a turnê de promoção do novo livro ao lado do modelo que estampa as capas. Porém, ela é raptada por um bilionário excêntrico que quer que ela o guie para ao tesouro da cidade perdida descrita em seu último romance.

    Sandra Bullock

    Em atividade desde 1987, Bullock se tornou uma das atrizes mais renomadas e admiradas de Hollywood. Versátil, ela estrelou icônicas comédias ao longo da carreira, passando também por dramas e suspenses.

    Entre seus trabalhos estão títulos como Miss Simpatia, A Proposta, Gravidade, Oito Mulheres e Um Segredo, Bird Box, A Casa do Lago, Da Magia à Sedução e Velocidade Máxima.

    Volta logo, Sandra!

    Veja também: