cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sandra Bullock recusou convite em filme de super-herói

    A atriz afirmou durante uma entrevista que foi o seu filho quem disse para ela não aceitar a proposta
    Por Thamires Viana
    24/11/2021 - Atualizado há 14 dias

    Sandra Bullock, atriz que está prestes a lançar o drama Imperdoável na Netflix, revelou durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live que recusou um convite para integrar o elenco de um longa de super-herói. 

    Apesar de confirmar que o convite não veio do Marvel Studios, ela não quis revelar qual era a produção. "Fui abordada por algo que não era da Marvel, mas meu filho Louis disse para não fazer", disse ela. "Era uma espécie de lugar que Louis achava que eu não deveria estar... e ele estava certo. Eu vi quando foi lançado e pensei, 'Oh! Isso é lamentável'", comentou a atriz. 

    Bullock também respondeu ao apresentador sobre um boato não confirmado de que ela poderia aparecer nos filmes do Homem-Aranha como a personagem Madame Teia, mas ela afirmou que nunca foi abordada pela Marvel para nenhum papel. "Não acho que sou material para eles", concluiu a estrela. 

    Confira a entrevista com Bullock [em inglês]:

    Novo projeto

    Com previsão de estreia para o dia 10 de dezembro na Netflix, o novo drama estrelado por Bullock a traz como Ruth Slater, uma mulher que sai da prisão após cumprir 20 anos por um crime violente. Ela precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado. Julgada por quase todos ao seu redor, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão.

    Imperdoável é dirigido por Nora Fingscheidt e ainda traz nomes como Richard Thomas e Linda Emond no elenco. 

    Veja também: