cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sandra Bullock revela como adoção dos filhos a ajudou em 'Imperdoável'

    Novo drama estrelado pela atriz estreia no dia 10 de dezembro da Netflix
    Por Thamires Viana
    29/11/2021 - Atualizado há 7 meses

    Imperdoável, novo filme estrelado por Sandra Bullock, chega à Netflix no próximo dia 10 de dezembro, mas já estreou em alguns cinemas selecionados no último dia 24 de novembro. 

    Com um elenco estrelado, o emocionante drama segue a história de Ruth, uma mulher que passou 20 anos na cadeia por um crime violento e tenta reconstruir sua vida e reencontrar sua irmã após ser solta.

    Em entrevista ao G1, a atriz revelou que a adoção dos filhos Louis e Laila a ajudou a entender mais sobre o sistema e também a se preparar para o dramática personagem. A garotinha foi adotada por Bullock em 2015 quando tinha apenas 3 anos de idade e estava em um orfanato após sofrer agressões. 

    "Tive uma jornada dentro do sistema por causa de um dos meus filhos, então esta é a minha carta de amor e gratidão a todos aqueles que tornaram possível que eu tivesse a família que tenho hoje", contou ela ao site.

    Imperdoável

    Além de Bullock, Imperdoável ainda traz no elenco nomes como Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal, Rob Morgan, Viola Davis, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Emma Nelson, Will Pullen e Thomas Guiry.

    O enredo acompanha Ruth Slater, uma mulher que cumpre 20 anos de prisão por um grave crime e precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar o seu passado. Ela está completamente sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve presa.

    Dirigido pela cineasta Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo) e com roteiro assinado por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, o filme está em cartaz em cinemas selecionados para se tornar elegível ao Oscar.

    No próximo dia 10 de dezembro, o drama chegará ao catálogo da Netflix.

    Veja também: