cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sarah Jessica Parker implorou para museu devolver suas coisas

    Por Da Redação
    09/05/2008

    A atriz Sarah Jessica Parker (Armações do Amor) teve que implorar para que o museu The Smithsonian devolvesse a mesa e o laptop que Carrie Bradshaw, sua personagem em Sex and the City - O Filme, usava na série homônima. Os acessórios foram doados ao museu quando a série terminou, em 2004.

    Sarah revelou ao site StyleList que os reitores do museu estavam relutando tanto para entregar os objetos e que ela mesma teve que ligar para implorar a devolução. "Eles só devolveram os objetos depois de várias ligações pessoais minhas. Quando eles sugeriram que eu usasse uma réplica, já que ninguém ia saber, eu disse que eu iria saber. Eu tinha que usar aquela mesa específica - era como se fosse uma extensão minha", declarou a atriz.

    Sex and the City - O Filme se passa quatro anos depois do fim da série e mostra as amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica ), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) em suas aventuras fashionistas e amorosas em Manhattan.

    Poderemos conferir a mesa e o laptop original de Carrie Bradshaw dia 6 de junho, data de estréia do filme nos cinemas brasileiros.