cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saudades de Narcos? Veja essa nova série da Netflix

    Cocaine cowboys é uma saga de seis partes conta a história dos traficantes do sul da Flórida
    Por Da Redação
    08/08/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Quinze anos após a estreia do clássico filme cult, a Netflix lança a minissérie Cocaine Cowboys: The Kings of Miami, também do diretor Billy Corben. 

    A saga de seis partes conta a história dos traficantes do sul da Flórida envolvidos em um dos casos mais famosos da história dos EUA.

    Se você gosta de histórias como essa ou é fã de séries como Narcos, precisa conhecer essa trama!

    A série

    A minissérie Cocaine Cowboys: The Kings of Miami, do diretor Billy Corben é uma saga de seis partes conta a história dos traficantes do sul da Flórida envolvidos em um dos casos mais famosos da história dos EUA. 

    Apontados como os principais distribuidores de dois dos maiores cartéis da Colômbia, os imigrantes cubanos Augusto “Willy” Falcon e Salvador “Sal” Magluta foram acusados de contrabandear mais de 75 toneladas de cocaína para os Estados Unidos na década de 1980. 

    Eles construíram um império de 2 bilhões de dólares e ficaram conhecidos como “Los Muchachos”, duas das maiores celebridades de Miami. Perseguidos pela polícia, os dois conseguiram evitar a condenação por décadas até que finalmente foram presos. 

    O programa traz entrevistas de pessoas próximas, advogados de defesa e dos policiais federais responsáveis pelo caso, a série pinta um retrato realista dos últimos “caubóis da cocaína” de Miami.

    Veja mais