cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saudades de Todo Mundo Odeia o Chris? A série vai voltar!

    Atração ganhará um reboot animado que contará com a narração de Chris Rock
    Por Thamires Viana
    16/03/2021 - Atualizado há 4 meses

    Notícia boa para a tarde desta terça-feira (16). Segundo informações do Deadline, a amada série Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot animado que trará o retorno de Chris Rock como narrador.

    A comédia acompanhou as histórias da adolescência do ator e se tornou uma das mais queridas pelo público, indo ao ar entre os anos de 2005 e 2009. Estrelada por Tyler James Williams, Terry Crews e Tichina Arnold, Todo Mundo Odeia o Chris foi criada pelo comediante em parceria com Ali LeRoi. 

    Ainda não há informações sobre o elenco e nem mesmo se a versão animada da série trará de volta os atores principais. Até o momento o que se sabe é que a atração é um projeto que integra o portfólio de animações do canal CBS.

    Todo Mundo Odeia o Chris

    Tyler James Williams em cena de Todo Mundo Odeia o ChrisReprodução

    Em 2005, Chris Rock trouxe às telas uma série para relembrar todas as aventuras de sua infância e adolescência que ele viveu ao mudar-se com a família para o Brooklyn, popular bairro de Nova York.

    Todo Mundo Odeia o Chris chegou como uma resposta ao bullying que o ator sofreu quando passou a frequentar um colégio do bairro, algo que ele resgatou e apresentou com muito humor na série. Narrada por ele, a atração ainda apresenta as histórias de suas primeiras paixões, o relacionamento com seus irmãos, suas amizades e as divertidas broncas de seus pais.

    A série se tornou um verdadeiro sucesso logo no primeiro ano e foi estendida para mais três temporadas na época, encerrando as atividades em 2009. Aqui no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris foi exibida pela TV Record e conquistou o público. Com bordões memoráveis derivados da dublagem brasileira, os fãs até hoje criam diversas interações com os atores.

    Com quatro temporadas, Todo Mundo Odeia o Chris está disponível nos catálogos do Amazon Prime Video e da Globoplay.

    Continua após o anúncio

    Conteúdo Relacionado