Viúva Negra: Scarlett Johansson diz que spin-off depende dos fãs
A bela Scartlett Johansson entrou na campanha por um filme próprio da Viúva Negra, personagem que a atriz interpreta nas séries Capitão América e Os Vingadores.
Durante a première do novo filme da Marvel em Londres, Scarlett disse que está pronta para estrelar um possível projeto, mas isso depende dos fãs, informou o The Guardian.
"Se vocês querem ver um spin-off da Viúva Negra, então eu também quero", disse aos repórteres no tapete vermelho. "Vamos ver. Vamos enviar o pedido para a Marvel amanhã", brincou.
Fãs já vem pedindo um longa próprio sobre a heroína há tempos, já que até o momento apenas super-heróis masculinos ganharam seus filmes.
Enquanto não há uma definição sobre o futuro da personagem é bom ir se preparando: Capitão América: O Soldado Invernal estreia em 3 de abril.